Vai ter festinha com live? Saiba como fazer sua sala virar pista!

Vai ter festinha com live? Saiba como fazer sua sala virar pista!

Isolamento social e nem uma festinha rolando? Escolhe sua melhor roupa que a Save Energy chegou para te salvar! As lives estão com tudo para a gente fazer a festa, longe da aglomeração. Vai assistir sozinho ou com os amigos do Zoom? Tanto faz! Dá para organizar uma verdadeira festa mexendo só na iluminação. 

Duvida? Então confere nossas 5 dicas para sua sala virar uma pista de dança. Anota aí!

1. Amplie o ambiente! Afasta o sofá, tira a mesinha de centro e todos os objetos de vidro e enfeites que quebram para você poder ficar à vontade! O tapete? Tira também! Ele só serve para atrapalhar a dança. Tudo pronto para a live? Vamos agora para a iluminação.

2. Diminui a luz! Como assim diminuir? Se apagar ninguém vai te ver na câmera, né? Deixa a luz bem fraquinha para se soltar numa boa. Se você quer dar show, aí é com as nossas lâmpadas dimerizáveis (com regulagem de intensidade). Tem AR70, AR111, PAR20, vela, bulbo e até dois tamanhos de dicroicas para encaixar direitinho onde você precisa 😉 Tem até conjunto de dimmer fácil de instalar para as lâmpadas que não são dimerizáveis. 

3. Um pouco de cor! A ideia é tão simples quanto boa. Troque as lâmpadas da sala por versões coloridas. A PAR20 e a PAR30 Verdes são perfeitas para isso! Vai dar aquele ar de balada. Saudade de uma aglomeração, né, minha filha?

4. Capricha na iluminação indireta! Acenda pontos de luz indireta, como abajures e luminárias, sempre com o facho voltado para o teto e as paredes! Você pode até usar a nossa Vela Fosca 3W para criar um clima, digamos, mais confortável.

5. Descanso! Até o baladeiro mais empolgado precisa de uma pausa de vez em quando! Separe um lugar gostosinho para que você possa sentar e tomar um drink durante as músicas mais lentas. Não esqueça de deixar tudo pronto em uma mesinha para quando bater aquela sede.

Gostou das dicas? Então corre para o site do nosso parceiro, o Portal Elétrico, para
conferir os nossos produtos e transformar a sua casa no lugar perfeito para assistir suas
lives preferidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *