Como deixar sua casa mais aconchegante no inverno

Como deixar sua casa mais aconchegante no inverno

O inverno chegou e com ele a vontade de estar em ambientes acolhedores e intimistas.

Veja algumas dicas para transformar a sua casa e trazer todo o conforto que combinam com os dias mais frios que estão por vir.

Para criar uma sala de estar confortável ou um quarto com uma decoração aconchegante aposte no uso de mantas, almofadas, cortinas e tapetes.

Estes elementos além de aquecer adicionam charme e elegância especialmente se tiverem tons quentes, terrosos ou mais escuros, que além de elegantes combinam com a estação. Complemente este cenário com texturas ou detalhes e objetos em madeira.

O uso de Iluminação Indireta também traz um toque convidativo e garante maior conforto visual, deixando o ambiente sofisticado e promovendo bem-estar. É ideal para relaxar, assistir à um filme ou um jantar íntimo. Para este efeito são indicados os perfis LLS Flex , as Fitas e as Placas LEDs, especialmente a Linha Swatch Switch que possibilita modificar a tonalidade da cor dependendo do objetivo de uso.

E você, gostaria de estar em um ambiente assim no inverno? Continue nos acompanhando e fique por dentro de mais conteúdos sobre iluminação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *