5 dicas para você investir na iluminação exterior da sua casa!

5 dicas para você investir na iluminação exterior da sua casa!

Ir lá fora sem sair de casa é bom. Mas pode ser muuuito melhor.

Se você tem jardim ou varanda em casa para tomar um sol ou um ar durante este período de isolamento social, você é privilegiado SIM! Mas vamos ao que interessa! Qualquer área ao ar livre pode melhorar com a iluminação externa adequada. EU DISSE QUALQUER ÁREA. 

Sério. 

Muda. 

Muito.

Mesmo.

Enfim: a gente tem 5 dicas para você investir certo na hora de dar um up na iluminação exterior da sua casa: seja jardim, terraço, fachada ou varanda.

  1. A natureza é (mais) bela: você tem um jardim cheio de árvores? Ótimo. Algumas plantas no quintal? Ótimo também. Jogue luz nelas! Elas viram um ponto de interesse e criam um cenário maravilhoso. O projetor LED 200W é perfeito para isso.
  2. Acesso principal: as luminárias embutidas, como as de soloe os balizadores, são todas ótimas possibilidades para decorar e mostrar o caminho até a entrada da sua casa com beleza e segurança. Você merece um caminho iluminado nesta vida.
  3. Chão, chão, chão: este tipo de iluminação oferece muitas possibilidades. Dá um efeito incrível e pode ficar oculta se for instalada no pé das plantas ou dos muros. 
  4. Se exibindo na varanda: a regra é ousar. Mas calma. Estamos falando de lâmpadas diferentonas, ou várias delas. A Save Energy tem aquelas com  filamento em diversos tamanhos e formas para você combinar entre elas e ser dono da varanda mais bonita e bem iluminada do prédio. Fica tranquilo(a) que esse negócio de inveja não pega não.
  5. Rooftop com foco no TOP: no terraço, o foco é a segurança e a vista. Então, ilumine sempre para baixo. A claridade no chão evita tropeços em obstáculos e deixa a paisagem brilhar. Outro ponto de atenção são as escadas: use balizadores para mostrar o caminho. 

Gostou das dicas? Então corre para o site do nosso parceiro, o Portal Elétrico, para conferir nossos produtos e transformar a sua casa no lugar perfeito para curtir noites de muita diversão ao ar livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *