Chegou Save Minha Casa. Chega de iluminação mais ou menos.

Chegou Save Minha Casa. Chega de iluminação mais ou menos.

O mundo mudou e nós também! Um novo tempo exige mudanças e chama para  fugir do mais do mesmo. Por isso, transformamos nossa comunicação e a maneira como criamos nossos produtos. Agora, com um foco maior em inovação. Usando iluminação e imaginação, queremos trazer mais e melhores motivos para você ficar em casa.

Você pode se perguntar: “Por que mudou? Mudou por quê?”. Bom, temos duas boas respostas para essas perguntas. 

A primeira é esta: novos tempos exigem novas posturas. Acreditamos que isso vale tanto para a forma de interagir com clientes e concorrentes quanto para a maneira como pensamos e desenvolvemos nossos produtos. 

A segunda resposta é que a Save Energy é foda no que faz. Pois é, mas calma, não escreveríamos isso aqui por acaso. Desculpa, mas somos sinceros demais para ficar de falsa modéstia. 

Somos incríveis porque acreditamos que melhor do que fazer bem algo a que se propõe, é fazer bem no Brasil. De início pode parecer conversa, mas acredite, isso faz diferença no momento de valorizar nosso povo e nossa economia como nenhuma outra marca, e faz diferença para os nossos clientes, que ganham acesso a produtos de alta qualidade sem taxas de importação.

Até porque, depois que você começar a nos acompanhar, vai perceber que iluminação é coisa séria demais para você não dar atenção. Mais do que deixar o ambiente com a sua cara, ela garante o seu bem-estar, conforto e segurança. O que é especialmente importante agora que a casa precisa ser um pouco de tudo que a gente vivia fora dela. É por isso que criamos o blog Save Minha Casa. Para sua casa ficar foda também.

E uma boa iluminação tem o poder de mudar qualquer ambiente e permite criar a cena certa para cada ocasião. Faz a sala de jantar virar restaurante romântico, quartinho dos fundos é escritório, academia, escola… ou tudo isso junto. Transforma sala em cinema e até um quarto sem graça em suíte de motel. 

Para isso, a escolha das lâmpadas é tão importante quanto a luminária, pois possuem diferentes temperaturas de cor, intensidade e efeito, trazendo mais versatilidade para o seu espaço.

Então, você já sabe: com a luz certa, você muda tudo. E aqui no Save Minha Casa você tem todas as informações e dicas simples, de quem entende do assunto, para transformar a sua casa e descobrir as sensações que uma boa iluminação pode trazer para o seu dia a dia.  

Seja muito, mas muito bem-vindo! A casa é sua, literalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *