Inspiração 2024 | Japandi: leveza, conforto e natureza.

Inspiração 2024 | Japandi: leveza, conforto e natureza.

Uma das tendências para decoração em 2024 é a fusão de estilos. Um exemplo disso é o Japandi, que combina a elegância e sofisticação escandinava com a simplicidade e minimalismo japonês.

Essa união prioriza a sensação aconchego, bem-estar e conforto através da fluidez nos ambientes e a funcionalidade dos móveis.

É importante manter um equilíbrio entre as cores para criar um ambiente harmonioso. Por isso, as mais utilizadas nas paredes de uma sala Japandi são tons neutros e claros, como branco, bege e cinza. Se você quiser adicionar cores mais escuras, pode apostar em combiná-las com tons terrosos ou com o rosé. A cor do ano, Apricot Crush, é também uma ótima opção, pois é uma mistura suave entre o calor acolhedor do damasco, a vivacidade do laranja e a doçura sutil do pêssego.

A iluminação desempenha um papel fundamental nessa proposta, criando uma atmosfera tranquila e acolhedora no ambiente.

Uma luz suave e indireta é um elemento chave. Os embutidos são ideais para destacar pontos específicos, como móveis ou peças decorativas.
As Fitas Led e os Perfis LED LLS são uma escolha perfeita. Discretos e versáteis, podem ser aplicados em diversos pontos do ambiente, proporcionando uma luz suave que realça os detalhes e trazem uma sensação de calma.
Os pendentes também são importantes para complementar a decoração. Existem modelos maiores, que ficam no centro do teto, e outros menores, estrategicamente colocados sobre uma mesa ao lado do sofá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *