Perfil de LED: Um dos produtos mais versáteis para iluminação

Perfil de LED: Um dos produtos mais versáteis para iluminação

Os perfis de LED estão cada vez mais presentes nos projetos luminotécnicos graças à sua versatilidade que oferece inúmeras possibilidades de layouts. Seja para uma iluminação geral ou então para uma iluminação mais decorativa, esses produtos são uma ótima escolha para quem deseja um projeto com toque mais moderno e minimalista. 

Esses itens são feitos com perfis de alumínio, contendo uma fonte luminosa e um difusor leitoso que garante uma iluminação mais uniforme. Existem inúmeras opções de cores, tamanhos, modelos, temperaturas e formas de aplicação que garantem a esses produtos uma alta procura no mercado. 

É possível personalizar as peças dos perfis de LED e montar combinações variadas: fitas e placas com baixo ou alto fluxo luminoso; fitas e placas com Alto IRC; drivers dimerizáveis para controle da intensidade da iluminação; perfis de alumínio em diversos tamanhos e cores. 

São indicados para decoração de quartos, cozinhas, corredores, lojas, escritórios, móveis, ripados, paredes e até mesmo para pendentes. Além de ser uma solução elegante e esteticamente atrativa, o perfil de LED é uma ferramenta essencial no trabalho de engenheiros, arquitetos e lighting designers. 

Se você está buscando aplicações criativas para os seus projetos, a SAVEENERGY tem opções de Perfil que podem te ajudar a obter um resultado incrível de iluminação e de estética. Atualmente, são 2 linhas de perfil: LLS FLEX e LS FLEX NANO. 

LLS FLEX 

A linha LLS FLEX é indicada para ambientes internos, para iluminação geral ou decorativa e oferece duas possibilidades de produto: 

LLS FLEX I: somente o perfil de alumínio + difusor antiofuscamento, necessário adquirir a fonte luminosa e o driver para alimentação de acordo com a sua preferência. 

LLS FLEX II: solução completa com perfil + difusor antiofuscamento + placa led + driver slim. 

Sala com piso de madeira

Descrição gerada automaticamente com confiança média

A opção LLS FLEX II foi desenvolvida para oferecer mais praticidade, garantindo em único produto tudo que será necessário para uma iluminação de qualidade. Veja o passo a passo de como escolher o modelo ideal para o seu projeto: 

Aplicação: Embutir, Sobrepor ou No Frame 

Cor: Branco ou Preto (No Frame disponível apenas na cor branca) 

Tamanho: 1m, 2m ou 3m (No Frame disponível apenas nos tamanhos 1m e 2m) 

Temperatura: 3000K, 4000K ou 5700K / 2700K ou 4000k (Alto IRC) 

Para essa linha, também são disponibilizados Acessórios, Conexões e peças complementares como: Conexão Curva 90°, Conexão Cruzeta, Conexão T, Conexão Teto-Parede, Pinos de Conexão, Tampas, Molas, Drivers Slim e Placas LED. 

LLS FLEX NANO 

Se você está buscando algo mais decorativo, indicamos a linha LLS Flex Nano, desenvolvida para oferecer uma opção ultrafina de perfis. Todos os modelos dessa linha já possuem o Perfil + Placa LED + Presilhas Metálicas para instalação, sendo necessário adquirir apenas o driver separadamente. 

Quarto com papel de parede

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Aplicação: Embutir ou Sobrepor 

Cor: Branco ou Preto 

Tamanho: 1m 

Temperatura: 3000K ou 4000K (ambas com Alto IRC) 

Além dos Perfis de LED, a SAVE conta com uma linha bem completa e diversificada de produtos para iluminação. São mais de 1.200 itens para auxiliar você na hora de tornar o seu projeto ainda mais especial. Baixe o nosso Catálogo atualizado, já disponível em nosso site e não deixe de seguir as nossas redes sociais. 

Gostou deste conteúdo? Então compartilhe e acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *