Onde posso utilizar lâmpadas de alto IRC?

Onde posso utilizar lâmpadas de alto IRC?

Você terminou de decorar a sua casa ou negócio e tudo parece sem cor?! Nós temos a explicação e a solução e ela se chama lâmpadas de alto IRC. 🙂 

Com as lâmpadas de alto IRC todos os itens da sua casa ou estabelecimento serão realçados e valorizados na devida proporção. IRC é a sigla para Índice de Reprodução de Cor e é medido de 0 a 100. Quanto mais alto, mais próximo de uma realidade absoluta esta cor tem, ou seja, cores mais vivas e reproduzidas de forma fiel. 

Reforçamos ainda que escolher a lâmpada correta para cada ambiente é fundamental, inclusive para garantir mais saúde e bem-estar a todos que são submetidos à luminosidade.

Para te inspirar, listamos cinco lugares onde você pode utilizar lâmpadas de alto IRC e aproveitar a máxima eficiência em iluminação e reprodução de cores dos objetos. Vem ver!

1) No Supermercado 

Quer dar uma valorizada no setor de frutas e vegetais? Use lâmpadas com alto IRC. Elas destacam as cores e são muito utilizadas em grandes redes de supermercado para valorizar os produtos. Maçãs mais vermelhas, laranjas mais brilhantes e seu cliente satisfeito!

2) Na cozinha

Quer mais facilidade na hora de preparar as refeições? Aposte em lâmpadas de alto IRC! Uma iluminação melhor ajuda a realçar a cor dos alimentos e ainda por cima deixa o ambiente mais sofisticado. Além de dar mais vontade de preparar as delícias, também vai favorecer na hora de tirar aquela foto linda do prato pra postar no Instagram. #ficadica 

Aliás, aqui no blog tem um post especial sobre iluminação para cozinha!

3) Sala de jantar

O jantar está servido e, para deixar os convidados encantados com os pratos, basta um pendente com uma lâmpada de alto IRC. Alimentos com cores mais vivas, pratos lindos e iluminação de qualidade para receber os seus convidados e para desfrutar de boas refeições diariamente. 

Aproveita pra dar uma olhada também nas dicas de iluminação para sala de jantar que já compartilhamos por aqui. 

4) Lojas

As cores influenciam muito na decisão de compra dos consumidores, por isso o uso de lâmpadas de alto IRC é altamente recomendado e vai garantir que vitrines, prateleiras, objetos, roupas, calçados, entre outros, tenham cores mais vivas e estimulantes para o consumidor. 

5) Restaurantes

Aquela máxima de que “comemos primeiro com os olhos” é bem verdadeira, portanto, para restaurantes recomendamos lâmpadas com IRC maior que 80, pois realçam as cores dos alimentos no prato e até no buffet. Na cozinha do restaurante, usar lâmpadas com alto IRC ajuda a identificar alimentos estragados e também a realizar finalizações e montagens de pratos mais bonitas.

Agora que você já sabe onde utilizar lâmpadas com alto IRC, te convidamos a passar em nosso site e conferir as versões com alto IRC dos nossos produtos.  

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos! Acompanhe também as novidades nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *